🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas para carregar o iPhone no iOS 17

Atualizei meu celular no domingo e na noite de domingo para segunda ele não carregou, acordei de manhã com a bateria dele 13% e dps foi diminuindo. Meu celular só foi pegar carga quando eu desliguei e liguei ele.

alguém aqui já passou por isso ? E se já poderia me dizer o que vocês fizeram para o celular “voltar” ao normal ?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11

Publicado em 27/11/2023 06:39

Responder
1 resposta

27/11/2023 09:18 em resposta a Mari-rosa

Olá!


Já vi muitos casos em que depois de atualizar ele passou a rejeitar carregadores em mal funcionamento. Experimente usar outro conjunto confiável para carregamento. Se não melhorar recomendo redefinir o aparelho depois de fazer um backup.


Use um computador para apagar o iPhone

Você pode usar um Mac ou PC com Windows para apagar todos os dados e ajustes do iPhone, restaurar o iPhone aos ajustes de fábrica e instalar a versão mais recente do iOS.

  1. Conecte o iPhone ao computador com um cabo USB ou USB-C. Um adaptador pode ser necessário. Consulte Use um cabo para conectar o iPhone ao computador.
  2. Ligue o iPhone.
  3. Execute uma das seguintes ações:
    • Em um Mac (macOS 10.15 ou posterior): clique no ícone do Finder no Dock para abrir uma janela do Finder, clique no botão iPhone na barra lateral do Finder (abaixo de Localizações), clique em Geral na parte superior da janela e, em seguida, clique em “Restaurar iPhone”.
    • Em um Mac (macOS 10.14 ou anterior) ou em um PC com Windows: verifique se você tem a versão mais recente do iTunes (consulte o artigo de Suporte da Apple Atualizar para a versão mais recente do iTunes). Abra o iTunes, clique no botão do iPhone próximo à parte superior esquerda da janela do iTunes, clique em Resumo e clique em Restaurar iPhone.


Problemas para carregar o iPhone no iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.