Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Câmera frontal iPhone 15 Pro fica embaçada

Minha câmera frontal do iPhone 15 pro as imagens saem embaçadas, qualidade pessima, como resolver?





[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro, iOS 17

Publicado em 29/11/2023 07:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/11/2023 09:00

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se a câmera ou o flash não estiverem funcionando - Suporte da Apple (BR)



  1. Se a foto ficar desfocada, limpe a lente das câmeras frontal e traseira com um pano de microfibra. Se você notar sujeira ou detritos dentro da lente, danos no iPhone próximo da câmera ou se a lente da câmera parecer desalinhada ou bloqueada, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/11/2023 09:00 em resposta a patrícia59

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se a câmera ou o flash não estiverem funcionando - Suporte da Apple (BR)



  1. Se a foto ficar desfocada, limpe a lente das câmeras frontal e traseira com um pano de microfibra. Se você notar sujeira ou detritos dentro da lente, danos no iPhone próximo da câmera ou se a lente da câmera parecer desalinhada ou bloqueada, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



11/01/2024 11:47 em resposta a Fsqbinho

Gente acho que consegui parece não ter nada ver mais pra mim resolver aparentemente é só vc entrar na sua conta do iCloud e terminar as configurações no meu caso eu só entrei fucei em umas coisas e quando eu fui testar já estava bem melhor não como a do meu antigo iPhone 13 mais já não tava mais embasado nem distorcido eu tentei resolver um outro problema por um vídeo q vou tentar colocar e acabou resolvendo o da câmera

Câmera frontal iPhone 15 Pro fica embaçada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.