Trocar bateria de iPhone comprado recentemente

O meu aparelho foi comprado lacrado novo na loja em agosto deste ano ( 2023 ) e Teve uma queda de porcentagem da saúde da bateria e eu exijo (por estar na garantia e devido código do consumidor ) E uma solução: o o meu dinheiro de volta e a devolução do meu aparelho ou uma bateria nova porque eu não vou ficar com essa e nem vou continuar usando aparelho desse jeito. Ele já desceu 3% em menos de três meses imagina daqui a seis meses. *****

[Editado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 29/11/2023 15:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/11/2023 15:51

O fato da bateria ter caido apenas 3% nao te da direito a substituir a bateria e isso não tem em lugar nenhum do cdc, pois a saude da bateria está diretamente relacionado ao uso e não significa que ela esteja com problema ou falha, é um comportamento esperado, pois não afeta diretamente o funcionamento do iPhone, visto que seu iphone funciona normalmente. Você pode solicitar a substituição mas terá que pagar e a Apple não é obrigada a te dar outra.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/11/2023 15:51 em resposta a Diarodrigues

O fato da bateria ter caido apenas 3% nao te da direito a substituir a bateria e isso não tem em lugar nenhum do cdc, pois a saude da bateria está diretamente relacionado ao uso e não significa que ela esteja com problema ou falha, é um comportamento esperado, pois não afeta diretamente o funcionamento do iPhone, visto que seu iphone funciona normalmente. Você pode solicitar a substituição mas terá que pagar e a Apple não é obrigada a te dar outra.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Trocar bateria de iPhone comprado recentemente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.