Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualizei para o 17.1.1 e o Iphone não lê SIMvirtual

Atualizei meu iPhone 14 PROmax no sábado e desde então estou sem sinal. Já fui na empresa de telefonia, já reinstalei o chip virtual, sem sucesso. Testamos o SIM em outro aparelho e funcionou perfeitamente.

Já levei em um técnico e disse que está tudo certo com o aparelho e que poderia ser essa nova atualização.

PRECISO DE UM HELP

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 30/11/2023 15:01

Responder
1 resposta

30/11/2023 16:05 em resposta a francinie

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir configurar um eSIM no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Requisitos

* Os modelos de iPhone 14 que só aceitam eSIM podem ser ativados sem uma rede Wi-Fi.


Siga estas etapas

Acesse Ajustes > Geral > Sobre e veja se há algum número em EID. Se não houver números, entre em contato com o Suporte da Apple.

Depois de seguir todas as etapas abaixo, abra a Central de Controle deslizando a tela do canto superior direito para baixo. Verifique se a operadora aparece na barra de status. Em caso negativo, passe para a próxima etapa.

  1. Ative e desative o Modo Avião.
  2. Acesse Ajustes > Celular e verifique se o número que você está tentando ativar é exibido. Se ele aparecer, desative a linha e ative-a novamente.
  3. Reinicie o dispositivo ou os dispositivos.
  4. Se o Dual SIM com eSIM não estiver funcionando no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se você ainda não conseguir configurar o eSIM, entre em contato com a operadora.


Data da publicação: 22 de agosto de 2023



Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Atualizei para o 17.1.1 e o Iphone não lê SIMvirtual

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.