Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Controle parental de pais android, filho com apple

Olá, gostaria de saber como faço (caso exista essa possibilidade) de colocar o family link do google ou algum tipo de controle parental no iPhone da minha filha. Atualmente eu prefiro usar dispositivos android e fazia o uso do Google Family link para controlar o uso do android antigo da minha filha, como apps que ela instalava, tempo de uso por aplicativo e no geral, com meu celular eu conseguia alterar o que fosse necessário conforme a demanda. Agora como minha filha está com um iPhone e eu com android não consegui habilitar essas mesmas funções. Alguém poderia me informar como e por onde consigo habilitar essas funções novamente?

iPhone 14

Publicado em 30/11/2023 20:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/12/2023 11:17

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Usando o Android você iria precisar procurar algum app de terceiros que te auxilie com isso, mas enquanto não encontra esse app, você pode configurar no iPhone dela o "Tempo de Uso" com um código no iPhone dela que só você saiba Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/12/2023 11:17 em resposta a Vieirinha14

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Usando o Android você iria precisar procurar algum app de terceiros que te auxilie com isso, mas enquanto não encontra esse app, você pode configurar no iPhone dela o "Tempo de Uso" com um código no iPhone dela que só você saiba Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Controle parental de pais android, filho com apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.