🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone não atende mais chamadas pelo Bluetooth

Meu telefone não atende mais chamadas pelo Bluetooth após a última atualização . O que posso fazer ?

obrigado

Fernando




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 2/12/2023 07:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/12/2023 10:53

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Entendo que você está tendo problemas com o Bluetooth do seu iPhone após a última atualização. Aqui estão algumas soluções possíveis que você pode tentar:


Vá para Ajustes > Bluetooth e desligue o serviço, em seguida, reinicie o iPhone.


Vá para Ajustes > Bluetooth; Toque no ícone à direita ao lado do nome do dispositivo e toque em “Esquecer este dispositivo”; Emparelhe o seu iPhone com o dispositivo novamente.


Vá para Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.


Tente conectar os AirPods a um outro dispositivo, se conectar, pode ser que restaurar seu iPhone pelo iTunes ou FINDER ajude (não esqueça de fazer um backup do iPhone caso queira tentar essa etapa).


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/12/2023 10:53 em resposta a Fmolina

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Entendo que você está tendo problemas com o Bluetooth do seu iPhone após a última atualização. Aqui estão algumas soluções possíveis que você pode tentar:


Vá para Ajustes > Bluetooth e desligue o serviço, em seguida, reinicie o iPhone.


Vá para Ajustes > Bluetooth; Toque no ícone à direita ao lado do nome do dispositivo e toque em “Esquecer este dispositivo”; Emparelhe o seu iPhone com o dispositivo novamente.


Vá para Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.


Tente conectar os AirPods a um outro dispositivo, se conectar, pode ser que restaurar seu iPhone pelo iTunes ou FINDER ajude (não esqueça de fazer um backup do iPhone caso queira tentar essa etapa).


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone não atende mais chamadas pelo Bluetooth

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.