Como limpar as ponteiras do Airpods

Como limpar as ponteiras dos AirPods. Estou percebendo que está ficando amarelado.

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 2/12/2023 12:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/12/2023 06:48

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para limpar as ponteiras dos seus AirPods, você pode seguir estas etapas:

1. Remova as ponteiras dos seus AirPods.
  2. Enxágue as ponteiras com água morna.
  3. Certifique-se de não usar nenhum produto de limpeza ou sabão.
  4. Seque as ponteiras com um pano macio e sem fiapos.
  5. Quando as ponteiras estiverem completamente secas, coloque-as de volta em cada AirPod.
  6. Se as ponteiras estiverem muito sujas, você pode deixá-las de molho em água morna por 30 minutos.
  7. Em seguida, use um pano limpo ou um cotonete para remover qualquer cera de ouvido ou sujeira restante e deixe as ponteiras secarem completamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/12/2023 06:48 em resposta a william1309

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para limpar as ponteiras dos seus AirPods, você pode seguir estas etapas:

1. Remova as ponteiras dos seus AirPods.
  2. Enxágue as ponteiras com água morna.
  3. Certifique-se de não usar nenhum produto de limpeza ou sabão.
  4. Seque as ponteiras com um pano macio e sem fiapos.
  5. Quando as ponteiras estiverem completamente secas, coloque-as de volta em cada AirPod.
  6. Se as ponteiras estiverem muito sujas, você pode deixá-las de molho em água morna por 30 minutos.
  7. Em seguida, use um pano limpo ou um cotonete para remover qualquer cera de ouvido ou sujeira restante e deixe as ponteiras secarem completamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como limpar as ponteiras do Airpods

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.