iPhone 15 Pro | Vibração e Alarme

Olá,

comprei recentemente um iPhone 15 pro e estou com 2 problemas.

Vibração. Tenho o costume de deixar o celular no silencioso. No meu iPhone 11, a vibração era forte e perceptível, porém no 15 quase não a sinto. Muitas vezes com o celular no bolso, bem junto ao corpo, não consigo senti-lo vibrar (perdi algumas ligações importantes por causa disso). Alguém com o mesmo problema ou alguma dica para solução?

Alarme. De umas duas semanas para cá, o som do alarme do celular reduziu drasticamente! Deixo o celular no silencioso, mas o alarme sempre tocou num volume razoável. Agora, o alarme quase não se ouve. Troquei o toque, configurei novo alarme, mas a única solução eh tirar o celular do silencioso. Eu gostaria de saber se alguém tem ideia do que possa ter ocorrido (atualização de sistema? Bug?), e de como posso resolver a situação sem ter de tirar o celular do silencioso.

obrigada!

iPhone 15 Pro, iOS 17

Publicado em 2/12/2023 14:14

Responder
2 respostas

4/12/2023 06:41 em resposta a Tatimus

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sobre a vibração:

1. Vá para Configurações > Sons e Tato.
  2. Certifique-se de que a opção “Vibrar no Silencioso” está ativada.
  3. Você também pode tentar criar um padrão de vibração personalizado em Configurações > Sons e Tato > Toque > Vibração > Criar Nova Vibração.

Sobre o alarme:

1. Vá para Ajustes > Sons e Tato. Certifique-se de que o volume de “Toques e Alertas” não está mudo ou muito baixo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 15 Pro | Vibração e Alarme

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.