Reembolso de app não autorizado pela Apple

meu filho fez compra de 160 reais em um aplicativo simplismente a apple falou que não ia me da meu reembolso sendo que nem uso o app

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 5/12/2023 14:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/12/2023 16:00

Olá, luanmarcos! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Primeiramente, se necessário, saiba como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Se o reembolso não foi aprovado, a única alternativa é tentar falar com o suporte técnico. entre em contato com o Suporte da Apple.

ou através do telefone: 0800-761-0880

De segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda.

Fonte das informações acima:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenha uma ótima noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/12/2023 16:00 em resposta a luanmarcos

Olá, luanmarcos! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Primeiramente, se necessário, saiba como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Se o reembolso não foi aprovado, a única alternativa é tentar falar com o suporte técnico. entre em contato com o Suporte da Apple.

ou através do telefone: 0800-761-0880

De segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda.

Fonte das informações acima:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenha uma ótima noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

5/12/2023 16:16 em resposta a luanmarcos

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple

De tempos em tempos, a Apple poderá recusar um pedido de reembolso, caso encontremos uma prova de fraude, abuso de reembolso, ou outro comportamento manipulativo que dê direito à Apple a uma correspondente reconvenção.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso de app não autorizado pela Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.