Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mostrar várias fotos juntas no Mac

Alguém saber alguma maneira de eu conseguir colocar as todos que estão dentro da minha mesa para passar para o lado normal, qual eu abro uma só consigo visualizar ela, por ela abre no app do pré visualização, e quando eu quero ver ou mostrar varias fotos juntas preciso ficar abrindo elas uma por uma.




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air (M1, 2020)

Publicado em 6/12/2023 13:47

Responder
1 resposta

6/12/2023 14:25 em resposta a suellenargemon

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como as fotos e vídeos são organizados no app Fotos

No app Fotos  do Mac, você pode explorar facilmente suas fotos usando a barra lateral no lado esquerdo da janela do app Fotos. Clique em um item na barra lateral para ver as fotos organizadas de diferentes maneiras.

Explore fotos por dias, meses ou anos

Você pode explorar as fotos da Fototeca Pessoal, da Fototeca Compartilhada, ou de ambas. Para explorar a Fototeca Pessoal e a Fototeca Compartilhada juntas, escolha Visualizar > Ambas as Fototecas.

  1. No app Fotos  do Mac, clique em Biblioteca na barra lateral.
  2. Na barra de ferramentas, clique em uma das opções:
    • Anos: vá rapidamente para um ano específico na sua fototeca.
    • Meses: visualize as fotos agrupadas por mês e organizadas pelo dia ou a localização em que foram tiradas.
    • Dias: veja fotos tiradas no mesmo dia.
    • Todas as Fotos: veja todas as suas fotos e vídeos do mesmo tamanho, em ordem cronológica.
  1. Clique duas vezes em um dia, mês ou ano para ver as fotos contidas nele.
  2. Em um trackpad, separe ou junte os dedos no dia, mês ou ano para alterar visualizações.

Consulte também

Visualize fotos individuais no app Fotos do Mac

Vejas as fotos compartilhadas com você no app Fotos do Mac

Busque fotos por texto, conteúdo ou data no Fotos do Mac

Exiba vários arquivos em uma janela de Pré‑Visualização do Mac - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Mostrar várias fotos juntas no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.