Bateria do iPhone 14 não dura um dia

A bateria do meu iPhone 14 não dura nem um dia se não fizer uma economia EXTREMA DE USO isso é normal?

Estou extremamente decepcionado com a performance da bateria no meu iPhone 14. Mesmo utilizando o telefone de maneira mínima, desabilitando diversos recursos e mantendo o brilho da tela no mínimo, a bateria simplesmente não dura o suficiente. Um dispositivo tão caro e de última geração deveria oferecer uma experiência muito mais duradoura. A qualidade da câmera e a segurança do iOS não compensam a frustração constante de estar com o telefone sempre prestes a morrer.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 8/12/2023 16:48

Responder
4 respostas

12/12/2023 05:09 em resposta a Low_profile

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Preparar o dispositivo

Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.

Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.

Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.

Conecte o dispositivo ao computador.

Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso

Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.

Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.

Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

14/12/2023 15:55 em resposta a DaveGrohl666

DaveGrohl666,Muito obrigado pelas orientações, infelizmente as orientações após aplicadas não surtirão efeitos positivos, minha frustração atinge níveis inaceitáveis diante da persistência do problema na bateria do iPhone 14, mesmo após seguir suas orientações. Essa experiência está longe de ser condizente com o investimento significativo que fiz neste aparelho. A promessa de qualidade e desempenho da Apple parece vazia diante de uma questão tão fundamental como a autonomia da bateria. Já avaliei minuciosamente todas as possíveis soluções, e a falta de melhoria é inaceitável. A empresa precisa enfrentar esse problema de frente, assumir a responsabilidade e apresentar uma solução real e eficaz. Caso contrário, como consumidor insatisfeito, serei compelido a compartilhar essa experiência negativa nas redes sociais e outros meios de comunicação, e também considerar outras opções no mercado de smartphones, onde a durabilidade da bateria não é uma mera promessa, mas uma realidade comprovada.

14/12/2023 15:58 em resposta a Danifaria

Danifaria, é desanimador perceber que não estamos sozinhos nessa situação. Meu iPhone 14 também está deixando a desejar em termos de duração da bateria, e isso tem afetado minha experiência diária. É crucial que a Apple aborde esse problema de maneira efetiva e ofereça uma solução para garantir a satisfação dos usuários.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 14 não dura um dia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.