Não é possivel verificar informações de pagamento no iPhone

Não consigo verificar informações de pagamento. Não consigo adicionar método nenhum de pagamento pois aparece o erro “Não é possível verificar as informações de pagamento.”

Já tentei de diversas formas, diversos cartões. Já até criei outro ID Apple e nada. Isso começou a acontecer após eu contestar 3 compras desconhecidas na minha app store, a contestação foi através do banco E do próprio canal de atendimento da apple. Suspeito que meu CPF, ou algo do tipo, esteja bloqueado para compras. No entanto, dessa forma eu não consigo fazer diversas coisas com meu aparelho. Não consigo baixar nem atualizar nenhum App. Estou tento uma experiência tão péssima que até cogitei trocar de aparelho por conta do sistema.

As compras suspeitas, o bloqueio para qualquer forma de pagamento adicionada, fora as duas vezes que adicionei 50 reais de gift card e não consegui usar porque os valores sumiram (sim, nas duas vezes. abri ticket, e nunca foi resolvido).

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 10/12/2023 08:52

Responder
1 resposta

12/12/2023 10:10 em resposta a drettz

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se criou outro ID Apple e continua o problema acredito que voce foi banido para sempre da AppStore por causa do seu CPF ou algo das cobranças , mas se quiser mais informações fale com suporte da Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não é possivel verificar informações de pagamento no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.