iPhone - Saúde bateria está com 93%
Olá!
estou com um iPhone 14, com apenas 8 meses de uso. A saúde da bateria está com 93%. Achei bem absurdo. O que devo proceder?
[Editado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 17
Olá!
estou com um iPhone 14, com apenas 8 meses de uso. A saúde da bateria está com 93%. Achei bem absurdo. O que devo proceder?
[Editado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 17
Boa noite, a capacidade da bateria é apenas uma indicação de desgaste em relação a bateria nova. Sendo assim, com o passar do tempo ela vai desgastar e é normal abaixar a porcentagem. A bateria do iPhone foi projetada para manter até 80% da sua capacidade original por 500 ciclos completos de carga. Você pode acessar o site com as dicas de como aumentar a vida de sua bateria: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)
Se achou minha resposta satisfatória, deixa sua avaliação de útil... abraços!!!
Boa noite, a capacidade da bateria é apenas uma indicação de desgaste em relação a bateria nova. Sendo assim, com o passar do tempo ela vai desgastar e é normal abaixar a porcentagem. A bateria do iPhone foi projetada para manter até 80% da sua capacidade original por 500 ciclos completos de carga. Você pode acessar o site com as dicas de como aumentar a vida de sua bateria: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)
Se achou minha resposta satisfatória, deixa sua avaliação de útil... abraços!!!
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. VOCE: O que devo proceder?
R: nao deve fazer nada pois esta dentro dos padrões da Apple
Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
A partir de quantos % devo me preocupar?
iPhone - Saúde bateria está com 93%