iPhone - Saúde bateria está com 93%

Olá!

estou com um iPhone 14, com apenas 8 meses de uso. A saúde da bateria está com 93%. Achei bem absurdo. O que devo proceder?

[Editado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 10/12/2023 16:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/12/2023 18:41

Boa noite, a capacidade da bateria é apenas uma indicação de desgaste em relação a bateria nova. Sendo assim, com o passar do tempo ela vai desgastar e é normal abaixar a porcentagem. A bateria do iPhone foi projetada para manter até 80% da sua capacidade original por 500 ciclos completos de carga. Você pode acessar o site com as dicas de como aumentar a vida de sua bateria: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Se achou minha resposta satisfatória, deixa sua avaliação de útil... abraços!!!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/12/2023 18:41 em resposta a nilian

Boa noite, a capacidade da bateria é apenas uma indicação de desgaste em relação a bateria nova. Sendo assim, com o passar do tempo ela vai desgastar e é normal abaixar a porcentagem. A bateria do iPhone foi projetada para manter até 80% da sua capacidade original por 500 ciclos completos de carga. Você pode acessar o site com as dicas de como aumentar a vida de sua bateria: Baterias - Aumentando o desempenho - Apple (BR)

Se achou minha resposta satisfatória, deixa sua avaliação de útil... abraços!!!

11/12/2023 06:36 em resposta a nilian

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. VOCE: O que devo proceder?

R: nao deve fazer nada pois esta dentro dos padrões da Apple

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Saúde bateria está com 93%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.