Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo baixar arquivo do Google no iPhone

Preciso baixar um arquivo direto do site.

No meu sistema antigo, após pedir pra “imprimir” eu era direcionada para a tela de “salvar” pra escolher o formato de arquivo que eu queria.

Agora no iOS, peço pra baixar… aparece “rodando, rodando” e volta pra tela em que eu estava.

gostaria de que alguém me ajude.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/12/2023 19:59

Responder
1 resposta

13/12/2023 08:42 em resposta a Beneditassbv

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se não for possível fazer download ou atualizar apps no iPhone ou outro dispositivo Apple - Suporte da Apple

Atualizar manualmente o app

Saiba como atualizar manualmente um app

Adicionar um método de pagamento

Pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito.

Adicionar um método de pagamento

Resolver problemas no método de pagamento

Se o método de pagamento tiver expirado, for recusado ou falhar ou se uma mensagem informar que há um "problema de cobrança na compra anterior"

Priorizar o download

Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download.

Reiniciar o dispositivo

Reinicie o iPhone ou iPad e verifique se é possível baixar ou atualizar apps.

Reiniciar o iPhone

Reiniciar o iPad

Se você encontrou o app na App Store, entre em contato com o desenvolvedor dele

Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps

Entre em contato com o Suporte da Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Não consigo baixar arquivo do Google no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.