Não consigo utilizar meu saldo na Apple Store

Comprei dois gift card na Apple store, um de 200 e outro de 70, mas fui no app realizar a compra e diz que preciso atualizar meu método de pagamento, sendo que o primeiro da lista em métodos de pagamento está o próprio saldo. Mesmo procurando alguns vídeos, não consegui resolver nada…

iPhone 12

Publicado em 13/12/2023 13:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/12/2023 14:05

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Pra usar o saldo, voce e obrigatório a adicionar um cartão Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/12/2023 14:05 em resposta a alison293

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Pra usar o saldo, voce e obrigatório a adicionar um cartão Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo utilizar meu saldo na Apple Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.