Bateria do iPhone está descarregando rápido e aquecendo

Meu iPhone é o 12pro max e depois das ultimas atualizações ele tem aquecido (muitas vezes sem estar carregando) e está consumindo muita bateria, mesmo sem uso, por exemplo hoje que estava com 57% de bateria quando fui dormir e a bateria acabou em algum momento da noite.

Já mudei as configurações de atualização em 2º plano e fiz o que li em vários tutoriais, mas não resolveu.

Saúde da bateria em 88%.

o que mais posso fazer?

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 17

Publicado em 16/12/2023 04:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/12/2023 04:50

Faça um backup do seu dispositivo e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se restaurar não resolver, vai precisar pensar na possibilidade de fazer uma troca de bateria Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/12/2023 04:50 em resposta a CamilaCG

Faça um backup do seu dispositivo e restaure ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se restaurar não resolver, vai precisar pensar na possibilidade de fazer uma troca de bateria Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone está descarregando rápido e aquecendo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.