Como recuperar senha do iPhone?

Esqueci a senha que coloquei no meu iPhone 7 faz uns 2 anos e fui tentar fazer login com minha conta em outro iPhone e ta pedindo a senha do meu antigo iPhone 7 e eu não lembro teria como eu conseguir essa senha?

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 16/12/2023 15:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/12/2023 20:00

Se você esqueceu a senha do seu iPhone e precisa acessar sua conta em outro dispositivo, há algumas etapas que você pode seguir para tentar recuperar ou redefinir a senha:

1. Recuperação de senha com o ID Apple:
    • Acesse a página de recuperação de conta da Apple em um navegador web (https://iforgot.apple.com/).
    • Insira o seu ID Apple (endereço de e-mail associado à sua conta).
    • Siga as instruções na tela para redefinir a senha. Isso pode envolver a resposta a perguntas de segurança, a utilização do seu número de telefone ou um e-mail alternativo associado à sua conta para receber um código de redefinição.
  1. Contato com o Suporte da Apple:
    • Se não for possível redefinir a senha pelo método online, entre em contato diretamente com o Suporte da Apple. Eles poderão ajudar a recuperar o acesso à sua conta ou oferecer orientações adicionais sobre como redefinir a senha.
  1. Redefinição do iPhone 7:
    • Se for impossível recuperar a senha e você ainda tiver acesso físico ao iPhone 7, é possível restaurar o dispositivo para as configurações de fábrica. Isso apagará todos os dados do iPhone, incluindo a senha. Você poderá configurá-lo novamente como um novo dispositivo e criar uma nova senha.

É importante lembrar que a redefinição do iPhone para as configurações de fábrica apagará todos os dados armazenados nele. Se possível, é sempre recomendável fazer um backup dos dados importantes antes de realizar esse procedimento.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/12/2023 20:00 em resposta a Leonardo_Costa

Se você esqueceu a senha do seu iPhone e precisa acessar sua conta em outro dispositivo, há algumas etapas que você pode seguir para tentar recuperar ou redefinir a senha:

1. Recuperação de senha com o ID Apple:
    • Acesse a página de recuperação de conta da Apple em um navegador web (https://iforgot.apple.com/).
    • Insira o seu ID Apple (endereço de e-mail associado à sua conta).
    • Siga as instruções na tela para redefinir a senha. Isso pode envolver a resposta a perguntas de segurança, a utilização do seu número de telefone ou um e-mail alternativo associado à sua conta para receber um código de redefinição.
  1. Contato com o Suporte da Apple:
    • Se não for possível redefinir a senha pelo método online, entre em contato diretamente com o Suporte da Apple. Eles poderão ajudar a recuperar o acesso à sua conta ou oferecer orientações adicionais sobre como redefinir a senha.
  1. Redefinição do iPhone 7:
    • Se for impossível recuperar a senha e você ainda tiver acesso físico ao iPhone 7, é possível restaurar o dispositivo para as configurações de fábrica. Isso apagará todos os dados do iPhone, incluindo a senha. Você poderá configurá-lo novamente como um novo dispositivo e criar uma nova senha.

É importante lembrar que a redefinição do iPhone para as configurações de fábrica apagará todos os dados armazenados nele. Se possível, é sempre recomendável fazer um backup dos dados importantes antes de realizar esse procedimento.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar senha do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.