iPhone não mostra a opção de converter para eSIM
Não mostra a opção de converter para eSIM. Como ativar essa opção?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max
Não mostra a opção de converter para eSIM. Como ativar essa opção?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Parece que so a operadora Claro esta disponibilizando o recurso por hora
Converter o cartão SIM físico em eSIM no mesmo iPhone
Se a operadora permitir, você poderá converter um cartão SIM físico em eSIM no mesmo iPhone. Siga estas etapas:

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Parece que so a operadora Claro esta disponibilizando o recurso por hora
Converter o cartão SIM físico em eSIM no mesmo iPhone
Se a operadora permitir, você poderá converter um cartão SIM físico em eSIM no mesmo iPhone. Siga estas etapas:

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Amigos, minha namorada passou pelo mesmo problema. Para solucionar eu simplesmente desliguei o iPhone e liguei novamente. Feito isso a opção voltou a aparecer.
Às vezes os dados do SIM ficam em cache no iPhone, sei disso porque o chip tinha o PIN habilitado e ao atualizar o iOS a senha para reabilitar o SIM não foi solicitada. Ao desligar e religar possivelmente o iPhone irá recarregar os dados do SIM fornecendo a opção para conversão.
Tudo funcionou, convertemos e o aparelho já está utilizando o eSim pós conversão.
Espero que ajude vocês.
Abraço!
A Minha opererado fornece o Suporte. Utilizo a Claro Brasil. Alguma dica extra de configuração para testar? Ja fiz até a opção de Redefinir ajuste de Rede, já retirei o Chip Fisico. Nada funciona
Estou com o mesmo problema. Nada funciona. Também da Claro. 🙄
iPhone não mostra a opção de converter para eSIM