Atualizei para o IOS 17.2.1 e não conecta mais no Wi-Fi e 4G

Atualizei meu celular, e agora ele não conecta mais no Wi-Fi e nem no 4G. Não carrega nenhum aplicativo, e mesmo dizendo que está conectado em um Wi-Fi o ícone de Wi-Fi não aparece perto da bateria. Não consigo voltar a atualização.

iPhone 11

Publicado em 20/12/2023 02:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/12/2023 05:08

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.

Escolha uma opção:Redefinir os Ajustes de Rede: todos os ajustes de rede são removidos. Além disso, o nome atribuído ao dispositivo em Ajustes > Geral > Sobre é redefinido para “iPhone” e os certificados confiados manualmente (como os de sites) são alterados para não confiados.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/12/2023 05:08 em resposta a M@M

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.

Escolha uma opção:Redefinir os Ajustes de Rede: todos os ajustes de rede são removidos. Além disso, o nome atribuído ao dispositivo em Ajustes > Geral > Sobre é redefinido para “iPhone” e os certificados confiados manualmente (como os de sites) são alterados para não confiados.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1/01/2024 11:12 em resposta a DaveGrohl666

Já fiz esse procedimento e não teve muito sucesso! Quando vão resolver esse problema?

O meu novo celular, é um IPhone 15pro e tenho a 1 mês, e está pior do que o meu Xr devido ao bugs que a própria Apple não consegue corrigir! Da até raiva de continuar comprando celulares que vive dando problema no Sistema operacional iOS sem sucesso. A Apple deveria corrigir o IOS que já tem ao invés de ficarem lançando novos sistemas sem sucesso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualizei para o IOS 17.2.1 e não conecta mais no Wi-Fi e 4G

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.