iPhone - Tem como redefinir senha de notas?

Esqueci a senha de NOTAS! Tem co redefinir? Não estou conseguindo. Troquei o aparelho. Eu tinha um XS, e peguei um 14 Pro Max .

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 15

Publicado em 24/12/2023 04:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/12/2023 06:42

Olá, tudo bem?

Você comentou que esqueceu a senha de uma nota bloqueada. Espero poder ajudar sobre isso.

O app Notas da Apple é um recurso excelente e pensado na privacidade e segurança. Você pode usar uma nota bloqueada para ocultar o conteúdo sempre que desejar. Existe duas formas de bloquear uma nota, uma delas é usando o próprio bloqueio de tela do iPhone, a outra seria usando uma senha personalizada.

A qualquer momento você pode desativar o bloqueio ou alterar. Basta acessar Ajustes > Notas > Senha.

No entanto, fazer isso não irá afetar as notas bloqueadas anteriormente. Em caso de esquecimento da senha, a única alternativa é apagar a nota ou se recordar da senha usada anteriormente.

Para conhecer melhor o recurso e entender melhor a minha resposta, acesse Bloquear ou desbloquear notas no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/12/2023 06:42 em resposta a clovis114

Olá, tudo bem?

Você comentou que esqueceu a senha de uma nota bloqueada. Espero poder ajudar sobre isso.

O app Notas da Apple é um recurso excelente e pensado na privacidade e segurança. Você pode usar uma nota bloqueada para ocultar o conteúdo sempre que desejar. Existe duas formas de bloquear uma nota, uma delas é usando o próprio bloqueio de tela do iPhone, a outra seria usando uma senha personalizada.

A qualquer momento você pode desativar o bloqueio ou alterar. Basta acessar Ajustes > Notas > Senha.

No entanto, fazer isso não irá afetar as notas bloqueadas anteriormente. Em caso de esquecimento da senha, a única alternativa é apagar a nota ou se recordar da senha usada anteriormente.

Para conhecer melhor o recurso e entender melhor a minha resposta, acesse Bloquear ou desbloquear notas no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Tem como redefinir senha de notas?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.