iPhone 14 travou ao alterar o zoom

Ao tentar alterar o zoom, os icones ficaram gigantes e não consigo reduzir. Não consigo destravar pois só aparece parte do teclado com números gigantes

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 24/12/2023 04:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/12/2023 06:35

Olá, tudo bem?

No caso você mencionou que ativou sem querer o recurso de ampliação da tela e não consegue desativar. Espero poder ajudar sobre essa questão.

Isso já aconteceu comigo antes e sei a resposta certa.

Você só precisa seguir os passos abaixo:

• Para desativar o zoom, tente tocar 3 vezes na tela usando 3 dedos.
  • Uma vez desativado o recurso, acesse Ajustes > Acessibilidade > Zoom. Em seguida, desative o recurso para evitar outra ativação acidental.

Pronto, isso deve ter resolvido o problema.

Para entender como o recursos funciona, aqui está um recurso que pode ajudar: Sobre os recursos de acessibilidade visual do iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/12/2023 06:35 em resposta a dpfb_cel

Olá, tudo bem?

No caso você mencionou que ativou sem querer o recurso de ampliação da tela e não consegue desativar. Espero poder ajudar sobre essa questão.

Isso já aconteceu comigo antes e sei a resposta certa.

Você só precisa seguir os passos abaixo:

• Para desativar o zoom, tente tocar 3 vezes na tela usando 3 dedos.
  • Uma vez desativado o recurso, acesse Ajustes > Acessibilidade > Zoom. Em seguida, desative o recurso para evitar outra ativação acidental.

Pronto, isso deve ter resolvido o problema.

Para entender como o recursos funciona, aqui está um recurso que pode ajudar: Sobre os recursos de acessibilidade visual do iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 travou ao alterar o zoom

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.