Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo cadastrar cartão no Wallet do iPhone

Bom dia,

A minha filha de 14 anos q esta com a opção conta família habilitada, não consegue fazer o cadastro de um cartão de crédito no Wallet retornando o seguinte erro (imagem abaixo).. Iphone 12 PRO com a versão 17.1.2

Alguem poderia me ajudar ?

Obs.: Nem chego a inserir informações do cartão.. A msg é exibida logo quando clico em adicionar.

Obrigado

Marcelo Tcacenco

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro

Publicado em 25/12/2023 13:03

Responder
2 respostas

27/12/2023 08:37 em resposta a MTK

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

A mensagem e clara, o cartão que quer usar não e compatível

2. Se você tiver menos de 13 anos, o Apple Pay não estará disponível, e não será possível adicionar um cartão ao app Carteira. A idade varia de acordo com o país ou região.

Brasil

• Banco BRB
  • Banco C6 S.A.
  • Banco Digio S.A.
  • Banco do Brasil
  • Banco Inter
  • Banco Original
  • Banco XP
  • Bradesco
  • BTG Pactual
  • Clara
  • Cloudwalk
  • Crypto.com
  • Itaú
  • Nubank
  • Porto Seguro
  • RappiBank
  • Safra
  • Santander Brasil
  • Sodexo Pass do Brasil Serviços E Comercio S.A.
  • Unicred do Brasil
  • Wise
  • Woop! Sicredi

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Verifique se você pode usar o Apple Pay:

Entre em contato com a administradora do cartão para saber se ele é compatível com o Apple Pay.

Atualize o dispositivo para a versão mais recente do iOS ou iPadOSwatchOS ou macOS.

Verifique se você está em um país ou região compatível.

Verifique se o dispositivo é compatível com o Apple Pay.

Verifique se há interrupções ou problemas de conexão.

Se você vir a mensagem "Não Foi Possível Adicionar o Cartão" ou "Cartão Inválido", entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

27/12/2023 20:41 em resposta a DaveGrohl666

Olá, DaveGrohl666.

Agradeço pela resposta.,..

Mas ja tinha seguido esses passos.. Onde o usuario tem mais 14 anos, a conta é do Brasil e o cartão é aceito.. O problema, conforme a imagem.. É q quando clico em adicionar um novo cartão.. O APP não permite eu digitar nenhuma informação, ou melhor ele ja apresenta a msg de erro (negação). sem solicitar nenhuma informação para validação.. Parece q tem um bloqueio.

Não consigo cadastrar cartão no Wallet do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.