Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo remover dispositivo da minha conta da Apple

Boa tarde, não consigo remover um iMac Pro que eu vendi da minha conta, já tentei pelo iPhone, pelo navegador de internet e ele continua lá . Como posso resolver isso? Obrigado pela atenção




[Título alterado pelo Moderador]

iMac Pro, macOS 14.2

Publicado em 26/12/2023 11:59

Responder
1 resposta

26/12/2023 20:45 em resposta a Lordtmr

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Verificar a lista de dispositivos do ID Apple para ver em quais você iniciou sessão - Suporte da Apple (BR)

Remover um dispositivo da lista


Se o dispositivo não estiver na lista, use o recurso Buscar para encontrar o dispositivo e tomar outras medidas para recuperar o dispositivo e manter os dados seguros.


Se você não estiver mais usando o dispositivo ou se não o reconhecer, remova-o da lista. 

Se você configurar a autenticação de dois fatores para o ID Apple, remover um dispositivo garantirá que não exiba mais códigos de verificação. Esse dispositivo também não terá acesso ao iCloud e a outros serviços da Apple, incluindo o Buscar, até que você inicie sessão novamente usando a autenticação de dois fatores. O dispositivo não reaparecerá na lista até você iniciar sessão novamente.


Você também pode remover permanentemente um dispositivo da página da conta

Usar o iPhone ou iPad para remover um dispositivo

  1. Toque no dispositivo para ver as informações e toque em "Remover da conta".
  2. Leia a mensagem que será exibida e toque novamente para confirmar que deseja remover o dispositivo.

 



Usar o Mac para remover um dispositivo

  1. Selecione menu Apple () > Ajustes do Sistema. No macOS Monterey ou anterior, selecione menu Apple () > Preferências do Sistema.
  2. Clique em seu nome. No macOS Monterey ou anterior, clique em ID Apple.
  3. Clique no dispositivo para ver as informações e clique em "Remover da conta".

  4. Leia a mensagem que será exibida e clique novamente para confirmar que deseja remover o dispositivo.

Usar o PC para remover um dispositivo

  1. Abra o iCloud para Windows. 
  2. Clique em "Detalhes da Conta" e em "Gerenciar ID Apple".
  3. Clique no dispositivo para ver as informações e clique em "Remover da conta". 
  4. Leia a mensagem que será exibida e clique novamente para confirmar que deseja remover o dispositivo.

Usar a Internet para remover um dispositivo

  1. Inicie sessão em appleid.apple.com e selecione Dispositivos.
  2. Selecione o dispositivo para ver as informações e selecione "Remover da conta".

  3. Analise a mensagem que aparece.
  4. Clique novamente para confirmar que deseja remover o dispositivo.

Remover permanentemente um dispositivo da página da conta

Se você continuar com a sessão iniciada no dispositivo usando o ID Apple, ele aparecerá novamente na página da conta na próxima vez que o dispositivo for conectado à Internet. Para remover permanentemente o dispositivo da página da conta, encerre as sessões no iCloud, iTunes Store, App Store, iMessage, FaceTime e Game Center nesse dispositivo ou apague o dispositivo.



Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Não consigo remover dispositivo da minha conta da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.