Vale a pena trocar tela do MacBook Air 13 A1466 com 6 anos?

Há uns 8 dias meu MacBook vem dando problema na tela. A imagem some, depois aparece várias linhas e fica toda branca com alguns pontos coloridos. Levei na loja de assistência e o técnico disse q só trocando a tela. Valor R$2,4 mil. Por R$7,6 mil eu compro um novo M2. Meu medo é trocar a tela e durar mais 1 ano e ter q comprar um novo.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 12.7

Publicado em 26/12/2023 15:21

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

31/12/2023 06:16 em resposta a grazielle34

Olá! tudo depende do seu bolso, se você tiver grana para a compra de um novo, esta seria a melhor opção, agora se a grana tiver curta e o Mac estiver no geral em ótimo estado e funcional tirando a tela, e lhe servindo muito bem, talvez seria interessante você procurar uma assistência de qualidade e trocar a tela, em vista que hoje você consegue parcelar e ter o Mac por muito tempo ainda. Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vale a pena trocar tela do MacBook Air 13 A1466 com 6 anos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.