Passagem de contatos de um iPhone para outro

Olá,

passei os dados do iPhone X para o 14, mas os contatos não passaram todos! Como posso fazer p corrigir?

obrigada

Publicado em 27/12/2023 13:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/12/2023 06:01

Certifique-se de que a sincronização de contatos esteja ativada no iPhone X e no iPhone 14. Você pode verificar isso nas configurações, em "Contas e Senhas" ou "Mail". Se estiver usando o iCloud, confira se a opção de contatos está habilitada. Se o problema persistir, considere usar o AirDrop ou o iCloud para transferir os contatos manualmente.

Não esqueça de curtir o meu comentário!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/12/2023 06:01 em resposta a Ilisboa

Certifique-se de que a sincronização de contatos esteja ativada no iPhone X e no iPhone 14. Você pode verificar isso nas configurações, em "Contas e Senhas" ou "Mail". Se estiver usando o iCloud, confira se a opção de contatos está habilitada. Se o problema persistir, considere usar o AirDrop ou o iCloud para transferir os contatos manualmente.

Não esqueça de curtir o meu comentário!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Passagem de contatos de um iPhone para outro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.