Número do meu celular sumiu da conta na Apple

Troquei meu iphone e o numero do meu celular sumiu da conta na Apple e eu não consigo recolocar. Com isso não consigo receber nenhum sms de confirmação da conta. O que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 17

Publicado em 27/12/2023 18:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/12/2023 11:53

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Adicionar ou remover o número de telefone do Mensagens ou FaceTime - Suporte da Apple (BR)Configurar o número de telefone

No iPhone:

1. Acesse Ajustes > Mensagens e veja se o iMessage está ativado. Pode ser necessário aguardar um instante até que ele seja ativado.
  2. Toque em "Enviar e Receber". Se houver a opção "Usar ID Apple para iMessage", toque nela e inicie uma sessão com o mesmo ID Apple usado no Mac, iPad e iPod touch.

3. Na seção "Você pode receber e responder iMessages de", verifique se o número de telefone e o ID Apple estão selecionados.
  4. Acesse Ajustes > FaceTime e confira se o número de telefone e o ID Apple estão selecionados na seção "Podem contatar você no FaceTime em".

Nos outros dispositivos, você já pode ativar o número de telefone que acabou de configurar:

Se ainda precisar de ajuda, altere a senha do ID Apple Se isso não funcionar, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/12/2023 11:53 em resposta a Denise05

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Adicionar ou remover o número de telefone do Mensagens ou FaceTime - Suporte da Apple (BR)Configurar o número de telefone

No iPhone:

1. Acesse Ajustes > Mensagens e veja se o iMessage está ativado. Pode ser necessário aguardar um instante até que ele seja ativado.
  2. Toque em "Enviar e Receber". Se houver a opção "Usar ID Apple para iMessage", toque nela e inicie uma sessão com o mesmo ID Apple usado no Mac, iPad e iPod touch.

3. Na seção "Você pode receber e responder iMessages de", verifique se o número de telefone e o ID Apple estão selecionados.
  4. Acesse Ajustes > FaceTime e confira se o número de telefone e o ID Apple estão selecionados na seção "Podem contatar você no FaceTime em".

Nos outros dispositivos, você já pode ativar o número de telefone que acabou de configurar:

Se ainda precisar de ajuda, altere a senha do ID Apple Se isso não funcionar, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Número do meu celular sumiu da conta na Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.