iPhone 12 - Volume do alarme diminuindo

Recentemente o volume dos meus alarmes está diminuindo após dois segundos de toque. Isso está afetando muito a minha rotina, visto que uso o despertador com bastante frequência, mas é um incômodo maior na hora de acordar de manhã pois não escuto o som do alarme. Já é a quarta vez que chego atrasada em meu trabalho por conta disso, por favor, poderiam me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 28/12/2023 11:26

Responder
1 resposta

28/12/2023 12:24 em resposta a yaragao

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como definir e alterar alarmes no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se o volume do alarme estiver baixo demais ou silencioso

Verifique o volume do iPhone. Se o volume do alarme estiver muito baixo ou muito alto, pressione o botão de aumentar ou diminuir o volume para ajustá-lo. Outra opção é tocar em Ajustes > Som e Tato e arrastar o controle deslizante em "Volume de Toque e Alerta".

Se o volume do alarme estiver baixo demais ou silencioso

A opção Não Perturbe e a chave de Toque/Silencioso não afetam o som do alarme. Se você ajustar a chave de Toque/Silencioso para Silencioso ou ativar a opção Não Perturbe, o alarme ainda tocará.

Se um alarme não tocar ou estiver muito baixo ou se o iPhone apenas vibrar:

• Verifique o volume do iPhone. Se o volume do alarme estiver muito baixo ou muito alto, pressione o botão de aumentar ou diminuir o volume para ajustá-lo. Outra opção é tocar em Ajustes > Som e Tato e arrastar o controle deslizante em "Volume de Toque e Alerta".
  • Se o alarme apenas vibrar, verifique se o som dele não está definido como Nenhum. Abra o app Relógio, toque na aba Alarme e depois em Editar. Toque no alarme. Depois, toque em Som e selecione um som.
  • Se você conectar fones de ouvido ao iPhone, o alarme soará no volume definido nos alto-falantes integrados do iPhone, bem como nos fones de ouvido com e sem fio.

Não é recomendado ajustar manualmente a hora do iPhone em Ajustes para alterar o comportamento do app, como cronômetros de jogos, pois isso pode afetar os alarmes.

Saiba o que fazer se o volume do alarme estiver baixo demais ou silencioso.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 - Volume do alarme diminuindo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.