Verificar histórico de dispositivos que acessaram meu iCloud
Estou notando notificações de acessos que não fiz. Gostaria de acessar o histórico de dispositivos/data/hora de acesso e nao apenas os que estão logados.
[Título alterado pelo Moderador]
Estou notando notificações de acessos que não fiz. Gostaria de acessar o histórico de dispositivos/data/hora de acesso e nao apenas os que estão logados.
[Título alterado pelo Moderador]
olá, Rafael! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
então Rafael, não é possível acessar essas informações que você quer, você apenas pode ver os dispositivos que estão logados com a sua conta. Mas se você suspeita de acesso não permitido ao seu ID Apple, recomendo que você redefina a sua senha, pois ao redefinir a senha se alguém teve acesso a ela, automaticamente perderá o acesso à sua conta.
confira no artigo abaixo, algumas maneiras para redefinir a senha do ID Apple:
Alterar a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá, Rafael! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
então Rafael, não é possível acessar essas informações que você quer, você apenas pode ver os dispositivos que estão logados com a sua conta. Mas se você suspeita de acesso não permitido ao seu ID Apple, recomendo que você redefina a sua senha, pois ao redefinir a senha se alguém teve acesso a ela, automaticamente perderá o acesso à sua conta.
confira no artigo abaixo, algumas maneiras para redefinir a senha do ID Apple:
Alterar a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Verificar histórico de dispositivos que acessaram meu iCloud