Modelo de iphone sem cobertura no Brasil

Comprei um iphone 15 pro max nos EUA modelo A2849 e agora na hora de ativar o eSIM a empresa telefonica disse que ele nao tem cobertura no Brasil. Sendo que na hora da compra avisei a vendedora que precisaria de um modelo com cobertura no meu país. Agora estou com um celular que nao posso usar. A apple consegue fazer a troca? ou simplesmente gastei dinheiro a toa?

iPhone 13 Pro

Publicado em 1/01/2024 14:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/01/2024 04:47

Para que seja feito uma troca precisa ter algum problema no iPhone, isso não é um problema e sim uma desinformação na hora da compra.

Exatamente por esse motivo que fiz um tópico explicando sobre isso iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Bom, tente com outra operadora, a intermitência realmente sempre vai acontecer em seu dispositivo pois ele não é certificado pela Anatel para funcionamento no Brasil, pode ser que em algum momento você consiga ativar o eSim, mas lembrando que seu funcionamento de sinal será intermitente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/01/2024 04:47 em resposta a gandolfi

Para que seja feito uma troca precisa ter algum problema no iPhone, isso não é um problema e sim uma desinformação na hora da compra.

Exatamente por esse motivo que fiz um tópico explicando sobre isso iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple

Bom, tente com outra operadora, a intermitência realmente sempre vai acontecer em seu dispositivo pois ele não é certificado pela Anatel para funcionamento no Brasil, pode ser que em algum momento você consiga ativar o eSim, mas lembrando que seu funcionamento de sinal será intermitente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Modelo de iphone sem cobertura no Brasil

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.