WhatsApp não quer conectar no iPhone

Mudei ontem do meu Android pro 7plus,porém minha conta do WhatsApp aparece a mensagem na hora de enviar o SMS de confirmação “é nescessario usar o App oficial do WhatsApp para acessar essa conta ,e me manda baixar,eu clico e mando fazer o donwload porém cai na loja com o mesmo WhatsApp já baixado clico em abrir e volta todo o processo novamente preciso urgente resolver isso,pois preciso usar meu WhatsApp para trabalhar me ajudem pelo amor de Deus.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/01/2024 09:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/01/2024 05:03

Esse é um problema dentro do WhatsApp e pode acontecer caso você utilizasse algum outro WhatsApp no Android e ao fazer a transferência, ele puxa dados de outro WhatsApp, criando assim esse problema, fale com o suporte do WhatsApp e veja se tem alguma solução específica para o seu caso.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/01/2024 05:03 em resposta a Brhuna-Lirah

Esse é um problema dentro do WhatsApp e pode acontecer caso você utilizasse algum outro WhatsApp no Android e ao fazer a transferência, ele puxa dados de outro WhatsApp, criando assim esse problema, fale com o suporte do WhatsApp e veja se tem alguma solução específica para o seu caso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp não quer conectar no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.