Adicionar cartão no Apple Pay
Toda vez que tento adicionar um cartão na carteira, sempre dá erro, aparece a mensagem “Não Pôde configurar o Apple Pay” não sei oq fazer
[Título editado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 15
Toda vez que tento adicionar um cartão na carteira, sempre dá erro, aparece a mensagem “Não Pôde configurar o Apple Pay” não sei oq fazer
[Título editado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 15
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Saiba o que fazer se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.
A conta não fuciona digitalmente vou explicar a vc a Avenue vendeu ações para o Itaú no brasi e ficou responsável pela minha conta bancária no Brasil e o banco Itaú se recusa entrega meus direitos eu acho que tem alguém usando a conta porque eu fui cobrado imposto de rendas e de conta bancária estou sendo cobrado em algo que não estou usufruindo bens neum com Itaú então a alguém usando a conta da Avenue em meu lugar eu configurei lá na anple essa conta não fuciona já quase um ano deu para entender isso que a fraude em minhas contas
Adicionar cartão no Apple Pay