Adicionar cartão no Apple Pay

Toda vez que tento adicionar um cartão na carteira, sempre dá erro, aparece a mensagem “Não Pôde configurar o Apple Pay” não sei oq fazer




[Título editado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 2/01/2024 19:44

Responder
2 respostas

8/01/2024 10:18 em resposta a Burgues_dani

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Saiba o que fazer se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)


  1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:



  1. Verifique se há interrupções de serviço ou problemas de conexão.
  2. Entre em contato com seu banco ou emissor do cartão se receber as seguintes mensagens de erro ao adicionar um cartão ao app Carteira da Apple:


  • Não Foi Possível Adicionar o Cartão 
  • Cartão Inválido 
  • Limite do Cartão do dispositivo 


A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

31/03/2024 13:17 em resposta a LucasLLL

A conta não fuciona digitalmente vou explicar a vc a Avenue vendeu ações para o Itaú no brasi e ficou responsável pela minha conta bancária no Brasil e o banco Itaú se recusa entrega meus direitos eu acho que tem alguém usando a conta porque eu fui cobrado imposto de rendas e de conta bancária estou sendo cobrado em algo que não estou usufruindo bens neum com Itaú então a alguém usando a conta da Avenue em meu lugar eu configurei lá na anple essa conta não fuciona já quase um ano deu para entender isso que a fraude em minhas contas

Adicionar cartão no Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.