Não consigo utilizar meu saldo Apple ID

Quando vou utilizar o meu saldo em um jogo o app tenta descontar do cartão que está sem saldo. Como posso fazer para utilizar o saldo ID Apple?

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 3/01/2024 01:08

Responder
1 resposta

8/01/2024 10:53 em resposta a Vanessinhackp

O Apple Gift Card e o saldo da conta da Apple não podem ser usados para determinadas compras O que você pode comprar com seu Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

• Você não pode usar o saldo da conta da Apple para enviar presentes ou cartões-presente.

• Para algumas cobranças recorrentes, como o AppleCare+, você não pode iniciar sua assinatura com o saldo da conta da Apple. Mas desde que você mantenha outro método de pagamento válido registrado e o saldo da sua conta da Apple cubra uma cobrança inteira, a cobrança recorrente será retirada do saldo da sua conta da Apple.

• Algumas assinaturas podem não ser cobradas no saldo da conta da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo utilizar meu saldo Apple ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.