Atualizar Mac a1278 para o catalina
Preciso atualizar meu Mac que está rodando sistema mojave , mais o último sistema que ele suporta e o catalina ! Como eu faço essa atualização sem ter nenhuma intercorrência?
Preciso atualizar meu Mac que está rodando sistema mojave , mais o último sistema que ele suporta e o catalina ! Como eu faço essa atualização sem ter nenhuma intercorrência?
Baixe e instale versões atuais ou anteriores do sistema operacional do Mac em computadores Mac compatíveis.
Para manter a segurança, a estabilidade e a compatibilidade do computador, a Apple recomenda o uso do macOS mais recente compatível com o Mac.
As atualizações e os upgrades do macOS também incluem os recursos e os apps integrados mais recentes, como o Safari.
Usar a opção "Atualização de Software"
Usar um instalador inicializável
Usar a opção Atualização de Software
A Atualização de Software é a maneira mais rápida e fácil de obter atualizações e upgrades do macOS e pode exigir menos espaço de armazenamento para baixar e instalar a atualização. A Atualização de Software mostra apenas software compatível com o seu Mac. Se a opção Atualização de Software informar que o Mac está atualizado, no momento, não há software novo disponível para o seu modelo de Mac Como atualizar o macOS usando a opção "Atualização de Software"
Atualizar Mac a1278 para o catalina