Como receber notificação no iPhone sem acender?

Estou há semanas tentando descobrir como fazer isso, passei mais de 10 anos no Android e resolvi migrar pro ios, mas nada de descobrir como receber a notificação com som na tela de bloqueio sem acender a tela do iphone... Isso é irritante demais, uma coisa tão básica de se resolver e nada de alguém achar uma solução, se não tiver como adicionem isso em alguma atualização, quero receber notificação com som e sem ligar a tela e quando eu ligar a tela eu ver a notificação lá na tela de bloqueio sem ligar a tela.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 4/01/2024 19:07

Responder
2 respostas

4/01/2024 19:34 em resposta a FernandoEduardo2019

Boa noite,

Bem vindo ao mundo da maça... he he

Tem uma opção em: ajustes -> notificações -> pré-visualizações. Talvez se colocar em "nunca" possa te atender.

Outra método, qual eu uso, é definir um perfil de "foco". Lá vc consegue ajustar a sua necessidade por horário, localização, se estiver dirigindo, etc... e vc pode colocar notificação por App específico. Exemplo: quando estou no trabalho, não recebo notificação do WhatsApp particular, somente se for contato de emergência. Quando estou em casa, recebo notificação normalmente... enfim... vc pode deixar do jeito que for mais conveniente.

Espero ter ajudado... em caso positivo, deixa o like!!

Abraços

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como receber notificação no iPhone sem acender?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.