Vale a pena sair do IPhone 11 para um IPhone 12

Boa tarde!!

Venho por meio deste questionar aos mais atualizados se vale a pena sair do iPhone 11 para um iPhone 12 ou se aguento mais 1 ano ou 2 e pego o 13. Ressalto que possuo um iPhone 11 com 100% de bateria com 5 meses de uso apenas. Até quando teria atualizações para o iPhone 11 sem que prejudique a funcionalidade.

Eu saí de um samsung s21 fe e migrei para o iPhone 11 e está sendo uma experiência fantástica.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/01/2024 12:44

Responder
1 resposta

10/01/2024 14:12 em resposta a tglima98

Acredito que não compensa trocar do 11 para o 12 agora, se tiver uma oportunidade de sair do 11 e pegar um 13, acredito que vai valer muito a pena, pra mim o 13 é o melhor iPhone que a Apple já criou, não trocaria um 13 nos dias atuais nem por um 15 Pro Max pois não vejo tanta necessidade dessa troca ainda, se não puder pegar o 13 agora, fica com o 11, em minha opinião, não pega o 12 ainda não.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vale a pena sair do IPhone 11 para um IPhone 12

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.