Opções dentro de "Código" no Apple Watch desabilitadas

Ao acessar a opção "Código", tanto pelo celular como também pelo relógio, não é possível ativar ou alterar o código, não sendo possível também interagir com os demais itens desta opção.

Devido a isso, não estou conseguindo configurar meus cartões na Carteira e Apple Pay, pois o Apple Pay requer um código no Apple Watch e não consigo incluí-lo.

Já redefini as configurações em que coloquei o código simples de quatro dígitos, redefini novamente e coloquei o código longo, redefini novamente e deixei sem código. Em todas as tentativas, não consigo interagir com essas opções após a configuração do relógio.

[Editado pelo Moderador]

Apple Watch Series 9, watchOS 10

Publicado em 14/01/2024 07:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/01/2024 16:33

Atualizando.

Consegui encontrar o problema.

Tempos atrás, por motivos de segurança, fui em Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade e desabilitei a opção "Alterações de Código".

Ao habilitar novamente essa opção foi possível incluir o código do Apple Watch e incluir o cartão de crédito.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/01/2024 16:33 em resposta a FilipeRocha

Atualizando.

Consegui encontrar o problema.

Tempos atrás, por motivos de segurança, fui em Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade e desabilitei a opção "Alterações de Código".

Ao habilitar novamente essa opção foi possível incluir o código do Apple Watch e incluir o cartão de crédito.

15/01/2024 11:08 em resposta a LucasLLL

Oi Lucas, boa tarde!

Tenho 26 anos. Verifiquei agora nas configurações se minha data de nascimento estava correta e está sim.

Pior que o problema não está somente em adicionar o cartão no Apple Pay, mas principalmente em definir um código de segurança no relógio. Caso eu o retire do braço, ele não está pedindo a senha para ter acesso e voltar a mexer no relógio, mesmo eu definindo a senha curta de 04 dígitos e a senha longa, logo depois de emparelhar o relógio com o celular.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Opções dentro de "Código" no Apple Watch desabilitadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.