iPhone 15 pro Max GPS não fornece localização precisa

Boa tarde Prezados!

Me chamo Guilherme, muito prazer.

Gostaria de obter ajuda e se acontece o mesmo com outros usuários de iPhone 15 pro max.

O meu gps simplesmente não fornece a localização precisa e isso vem me incomodando porque preciso usar o maps entre outros aplicativos que usam a minha localização precisa com freqüência.

Tanto conectado no Wi-Fi como nos dados móveis, não consegue fornecer a minha localização exata.

Estou com dúvidas se levo em uma assistência Apple.

O meu mapa fica um círculo muito grande e não consegue dizer onde estou, simplesmente fica confuso tanto em maps como outros aplicativos.

Ja tentei diversas dicas por aqui, desde resetar as configurações como até mesmo resetar o meu aparelho. E sempre o mesmo resultado, não funciona. Será que é um bug do IOS 17.2 ou simplesmente paguei 1500€ em um aparelho defeituoso?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/01/2024 09:15

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

15/01/2024 10:34 em resposta a SpGuilherme

Pode ser que você não esteja com a configuração de localização precisa para esse app que está utilizando Ativar ou desativar os Serviços de Localização e o GPS no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Para compartilhar apenas a localização aproximada, o que pode ser suficiente para um app que não precisa da localização exata, desative a Localização Precisa. Veja como fazer isso:

1. Acesse Ajustes > Privacidade e Segurança e selecione "Serviços de Localização".
  2. Selecione um app e ative ou desative a Localização Precisa.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 15 pro Max GPS não fornece localização precisa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.