Não sei qual e o limite de temperatura do meu iPad

qual e o limite de temperatura do meu ipad? (dispositivos apple em geral) ate dar aviso de superaquecimento? nunca deu esse aviso no meu, e nunca esquentou, so umas de leves bem de leves mesmo por uso comum que acredito que seja normal porque o meu fica ligado quase o dia todo, ou pode ser porque nao atualizei o ios? nao sei. mas o problema e que eu ja fico todo neorotico achando que a bateria pode inchar estufar ou algo do tipo por causa da temperatura, so quero saber ce e certo usar o aparelho independente da temperatura e ce deve parar de usar e deixar de canto ce der aviso de temperatura, superaquecimento ou algo assim? quem for responder pode responder todas as perguntas? valeu (nao uso capinha)

[Título alterado pelo Moderador]

iPad

Publicado em 15/01/2024 19:30

1 resposta

18/01/2024 14:25 em resposta a Usuário da comunidade

Qual e o limite de temperatura do meu iPad? O iPad foi projetado para funcionar em temperaturas ambientes entre 0 °C e 35 °C e armazenado sob temperaturas entre -20 °C e 45 °C Informações de manuseio importantes para o iPad - Suporte da Apple (BR)

Quando será apresentado o aviso de superaquecimento? Acredito que ao ultrapassar os -20 °C ou 45 °C ele apresentará o alerta de temperatura (digo "acredito" pois o artigo não fala sobre quando que o aviso será apresentado).

Pode ser por quê não atualizei o iOS? É normal que o aparelho esquente sim, já fiz até um tópico sobre isso, atualizações podem ajudar caso seja o iOS que está mal otimizado e esteja causando esquentamentos.

Se deve parar de usar e deixar de canto caso dê aviso de temperatura, superaquecimento ou algo assim? Sim, conforme artigo, "Para voltar a usar o dispositivo o mais rápido possível, desligue-o, coloque-o em um ambiente com temperatura mais amena (longe do contato direto com a luz do sol) e deixe-o esfriar."

Não sei qual e o limite de temperatura do meu iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.