Não sei qual e o limite de temperatura do meu iPad
qual e o limite de temperatura do meu ipad? (dispositivos apple em geral) ate dar aviso de superaquecimento? nunca deu esse aviso no meu, e nunca esquentou, so umas de leves bem de leves mesmo por uso comum que acredito que seja normal porque o meu fica ligado quase o dia todo, ou pode ser porque nao atualizei o ios? nao sei. mas o problema e que eu ja fico todo neorotico achando que a bateria pode inchar estufar ou algo do tipo por causa da temperatura, so quero saber ce e certo usar o aparelho independente da temperatura e ce deve parar de usar e deixar de canto ce der aviso de temperatura, superaquecimento ou algo assim? quem for responder pode responder todas as perguntas? valeu (nao uso capinha)
[Título alterado pelo Moderador]
iPad