iPhone 14 deixa de tocar quando chega ligação

O meu iPhone 14 deixa de tocar quando recebo uma chamada. Para voltar a tocar tenho que reiniciar mas volta a ficar sem som sozinho e nem sequer vibra. Como faço para resolver?

iPhone 14 Plus, iOS 17

Publicado em 23/01/2024 04:35

Responder
2 respostas

23/01/2024 10:39 em resposta a timiPT

O iPhone tem um recurso que quando você olha pra ele quando recebe uma notificação, o som é reduzido.

Desative esse recurso seguindo ajustes > Face ID e código > procure por "Recursos com Detecção de Atenção" e deixe desligado a chavinha Ativar ou desativar os Recursos com Detecção de Atenção - Suporte da Apple (BR)

Faça o teste com esse recurso desativado.

25/01/2024 11:42 em resposta a LucasLLL

Muito obrigada.

O telefone baixava o som mesmo sem olhar para ele, no entanto, o problema é que nem sequer toca quando recebo chamadas. Neste momento ativei uma função (não sei bem como mas tentei de tudo e ficou assim ;-) ) no qual anuncia a chamada e quem está a ligar e assim já consigo perceber que estou a receber uma chamada :-)

Entretanto também desativei o Face ID por questões de segurança

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 deixa de tocar quando chega ligação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.