Meu iPhone 14 Pro está carregando muito lento

Depois que eu atualizei meu aparelho para versão mais recente, ele esta demorando muito para carregar! Minha fonte e cabo são originais! Leva entorno de quase 2h para chegar em 80%. Já reiniciei, troquei o cabo, limpei a entrada do conector e o cabo e não resolveu em nada.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 17

Publicado em 25/01/2024 13:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/01/2024 11:40

Desative a opção do carregamento otimizado e faça um novo teste de carregamento Sobre o Carregamento Otimizado no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se você quiser alterar a opção de carregamento:

• Com modelos de iPhone 14 e anteriores, acesse Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria e Carregamento e desative a opção Carregamento Otimizado. 
  • Com os modelos de iPhone 15, para escolher entre Carregamento Otimizado da Bateria, Limite de 80% e Nenhum, acesse Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria e Carregamento > Carregamento Otimizado e selecione uma opção.
1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/01/2024 11:40 em resposta a DannielViana

Desative a opção do carregamento otimizado e faça um novo teste de carregamento Sobre o Carregamento Otimizado no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se você quiser alterar a opção de carregamento:

• Com modelos de iPhone 14 e anteriores, acesse Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria e Carregamento e desative a opção Carregamento Otimizado. 
  • Com os modelos de iPhone 15, para escolher entre Carregamento Otimizado da Bateria, Limite de 80% e Nenhum, acesse Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria e Carregamento > Carregamento Otimizado e selecione uma opção.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 14 Pro está carregando muito lento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.