iPhone 13 mini travando de forma recorrente

Tenho um iPhone 13 mini 512GB e ele tem travado de forma recorrente. Seja durante uso do WhatsApp, seja no Safari, seja na hora de tirar uma foto. Isso estava ocorrendo no iOS 16 e continuou da mesma forma no iOS 17. Tenho mais de 200GB livres. Infelizmente tenho que dar um force reset 3 x ao dia. Preciso de ajuda. Obrigado

iPhone 13 mini, iOS 17

Publicado em 28/01/2024 17:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/01/2024 09:51

Faça um backup do iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas de SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se restaurar o iPhone não resolver, leve ele numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/01/2024 09:51 em resposta a waldao

Faça um backup do iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas de SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Se restaurar o iPhone não resolver, leve ele numa autorizada Apple para uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 mini travando de forma recorrente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.