Meu iPhone não tem espaço

Meu celular não tem espaço

já fui na opção gerenciamento de espaço, já comprei Gb 14.90 mensal está cobrando porém continuo sem espaço

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 14

Publicado em 30/01/2024 08:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/02/2024 21:37

é pq o espaço comprado do icloud, na verdade, é um espelhamento, tipo uma sincronização de coisas do armazenamento do seu iphone.

nesse caso, você pode tentar apagar alguns arquivos, dentro do armazenamento interno mesmo ouuuu transferir suas fotos e arquivos, usando o itunes, pro espaço no drive de algum pc, notebook... acho que é uma boa opção pra você.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/02/2024 21:37 em resposta a Estéticista

é pq o espaço comprado do icloud, na verdade, é um espelhamento, tipo uma sincronização de coisas do armazenamento do seu iphone.

nesse caso, você pode tentar apagar alguns arquivos, dentro do armazenamento interno mesmo ouuuu transferir suas fotos e arquivos, usando o itunes, pro espaço no drive de algum pc, notebook... acho que é uma boa opção pra você.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone não tem espaço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.