Ecrã do Apple Watch não acende quando recebo notificações
Quando recebo notificações, o relógio apenas vibra.
Há alguma forma de, ao receber notificações, o ecrã acenda e mostre de imediato a notificação?
Obrigado
[Título alterado pelo Moderador]
Quando recebo notificações, o relógio apenas vibra.
Há alguma forma de, ao receber notificações, o ecrã acenda e mostre de imediato a notificação?
Obrigado
[Título alterado pelo Moderador]
Certo, entendi.
O seu Apple Watch está em modo de economia de energia?
Ajuste as notificações do Apple Watch acessando o app Watch e acessando o menu de notificações:
Para encontrar mais detalhes, acesse: Altere ajustes de notificações no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Olá, tudo bem?
Espero poder ajudar com essa questão! :)
Sim, é extremamente fácil alterar este recurso.
Ao acessar Ajustes > Notificações > [Aplicativo desejado] > Desative a opção "tela bloqueada" no bloco "Alertas".
Isso fará com que as notificações do app desejado vão para a Central de Notificações, sem ativar a tela.
Espero ter ajudado! ^^
Boa tarde,
A minha questão em relação às notificações é no Apple Watch.
Ao receber as notificações, o ecrã do relógio não acende automaticamente, apenas vibra.
Obrigado
Fiz isso mas continua tudo igual. O relógio apenas vibra
Nesse caso aconselho que procure o Suporte da Apple.
Eles podem analisar melhor o que está a ocorrer.
Muito obrigado pela ajuda
Disponha! Espero que tudo volte a funcionar como o esperado. Caso precise novamente, a Comunidade de Suporte da Apple está à sua disposição. :D
Os ajustes do relógio normalmente reproduzem os do iPhone. Você consultou os ajustes que mencionei na primeira resposta? Desativar as notificações na tela bloqueada tem o efeito que mencionei, o inverso também se aplica.
Outro ponto: quando você está a tentar receber notificações no relógio, a tela do iPhone está ativa?
Nesse caso siga com o desemparelhamento e emparelhamento do relógio. Recomendo que não recupere o backup para garantir que qualquer configuração não influencie no resultado.
Acesse o app Watch, selecione “Meu Relógio”, em seguida clique no botão “i” ao lado do nome do relógio e em seguida clique em Desemparelhar Apple Watch.
Não está em modo de economia de energia e tenho os meus ajustes da app Watch exatamente iguais, e mesmo assim o ecrã não está a acender.
Sim, vi os ajustes do primeiro print e estão exatamente iguais.
Não, a tela está apagada quando estou a receber as notificações no relógio.
Ecrã do Apple Watch não acende quando recebo notificações