Bateria do iPhone cai durante a noite
durmo com meu iphone com a bateria 39% e acordo c ele em 31%, o que eu faço pra evitar isso?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
durmo com meu iphone com a bateria 39% e acordo c ele em 31%, o que eu faço pra evitar isso?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
Olá, tudo bem?
Espero poder te ajudar com a sua dúvida! :)
Olha, é extremamente normal que a bateria perca carga durante o período de inatividade do dispositivo. Isso depende muito dos aplicativos que estão utilizando recursos em segundo plano e também da frequência de notificações durante a noite.
Para evitar a descarga, desative as notificações ativando o Modo Foco e desabilite as atualizações em segundo plano. Isso deve ajudar, mas não evita completamente o comportamento, pois é um comportamento normal.
Saiba mais sobre os recursos que mencionei:
Ative ou agende um Foco no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Ajustes > Geral > Atualizações em Segundo Plano > Desabilite
Espero ter ajudado! :)
Olá, tudo bem?
Espero poder te ajudar com a sua dúvida! :)
Olha, é extremamente normal que a bateria perca carga durante o período de inatividade do dispositivo. Isso depende muito dos aplicativos que estão utilizando recursos em segundo plano e também da frequência de notificações durante a noite.
Para evitar a descarga, desative as notificações ativando o Modo Foco e desabilite as atualizações em segundo plano. Isso deve ajudar, mas não evita completamente o comportamento, pois é um comportamento normal.
Saiba mais sobre os recursos que mencionei:
Ative ou agende um Foco no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Ajustes > Geral > Atualizações em Segundo Plano > Desabilite
Espero ter ajudado! :)
Bateria do iPhone cai durante a noite