Figurinhas do WhatsApp alterada ao receber no iPhone 13

Bom dia, gostaria de saber como resolver o bug que estou tendo no meu Iphone 13 desde que comprei ele, quando algum contato me envia uma figurinha, eu recebo um outra figurinha que ja tenho como favorita e as vezes ele nem baixa a figurinha, fica somente a seta de download e quando clico o iphone me dar a opção de favoritar, mas nem sei qual é a figurinha. Alguém pode me ajudar nessa questão??

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/02/2024 04:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2024 05:06

Esse é um problema do WhatsApp, a Apple não tem como te auxiliar nessa questão e sendo bem sincero, o WhatsApp está com vários bugs, tanto no iPhone, quanto no Android, tem um bug recente também que você favorita a figurinha e depois de um tempo aquela figurinha favorita some da sua lista de figurinhas, recomendo falar com o suporte do WhatsApp e solicitar auxílio.

Pode tentar também seguir alguma etapas recomendadas pela Apple no seguinte artigo Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)

Siga estas etapas se um app no iPhone ou iPad não funcionar conforme o esperado.

Fechar e abrir o app novamente

Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

Reiniciar o dispositivo

Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

Verificar se há atualizações

Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.

Apagar o app e baixá-lo novamente

Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.

Se não resolver, fale com o suporte do app Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2024 05:06 em resposta a Alesson32

Esse é um problema do WhatsApp, a Apple não tem como te auxiliar nessa questão e sendo bem sincero, o WhatsApp está com vários bugs, tanto no iPhone, quanto no Android, tem um bug recente também que você favorita a figurinha e depois de um tempo aquela figurinha favorita some da sua lista de figurinhas, recomendo falar com o suporte do WhatsApp e solicitar auxílio.

Pode tentar também seguir alguma etapas recomendadas pela Apple no seguinte artigo Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)

Siga estas etapas se um app no iPhone ou iPad não funcionar conforme o esperado.

Fechar e abrir o app novamente

Force o encerramento do app. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

Reiniciar o dispositivo

Reinicie o iPhone ou o iPad. Em seguida, abra o app para ver se ele funciona como esperado.

Verificar se há atualizações

Para ver se há atualizações disponíveis para o app, abra a App Store, toque no ícone de seu perfil e role para baixo para ver se há atualizações disponíveis. Se não houver atualizações disponíveis para o app, atualize o software do iPhone ou iPad.

Apagar o app e baixá-lo novamente

Apague o app. Ao fazer isso, você poderá perder os dados armazenados nele. Depois, baixe novamente o app. Em seguida, verifique se o problema no app foi resolvido.

Se não resolver, fale com o suporte do app Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Figurinhas do WhatsApp alterada ao receber no iPhone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.