Atraso na entrega do iPhone
coloquei meu celular nós correios dia 09/01, dia 12/01 ele chegou e foi substituído pra um novo aparelho, no mesmk dia a apple falou que tinha enviado o aparelho e me passou o código de rastreio, passou alguns dias e conseguir rastreia até o dia 22/01 quando ainda estava em feira de santana, hoje é dia 02/02 e ainda continua lá em feira de santana, o site está esse tempo todo sem atualizar e o meu aparelho ainda não chegou! oq faço preciso do aparelho urgente
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13