Conectar iphone 15 com Mercedes c180 2018

Tenho uma Mercedes c180 2018 e não estou conseguindo conectar meu iPhone 15 com o painel pra ver o wase. O Bluetooth funciona, mas não abre o Maps e o wase. Fica a mensagem “nenhum dispositivo Apple CarPlay ligado, certifique-se que seu dispositivo está ligado a porta usb2” e o fio está ligado no USB e celular. Como faço?

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 3/02/2024 08:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/02/2024 10:14

Verifique se o CarPlay está disponível no seu país ou região e se o veículo é compatível com o CarPlay. Entre em contato com o fabricante do carro se não tiver certeza de que o veículo tem o CarPlay Usar o CarPlay com o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Procurei na lista de veículos compatíveis e c180 não está listado, procure na lista e veja se realmente o seu carro não está nessa lista de veículos compatíveis com o CarPlay.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/02/2024 10:14 em resposta a Thanazima

Verifique se o CarPlay está disponível no seu país ou região e se o veículo é compatível com o CarPlay. Entre em contato com o fabricante do carro se não tiver certeza de que o veículo tem o CarPlay Usar o CarPlay com o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Procurei na lista de veículos compatíveis e c180 não está listado, procure na lista e veja se realmente o seu carro não está nessa lista de veículos compatíveis com o CarPlay.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conectar iphone 15 com Mercedes c180 2018

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.