Saúde da bateria do iPhone está caindo rápido

Comprei o meu IPhone 14 Pro semi novo com a saúde da bateria em 91%, tem apenas 1 mês e meio e ela já caiu para 88%. Achei rápido demais e estou triste com isso. Alguém pra me ajudar a entender sobre isso ? Pq essa degradação tão rápida ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 17

Publicado em 5/02/2024 01:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/02/2024 02:59

Dependendo de quanto tempo o antigo dono usou esse aparelho isso é apenas o recálculo da bateria Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se seu iPhone foi comprado como usado, recondicionado, comprado como “de vitrine”, comprado no AliExpress, Bangood e outras plataformas com a mesma proposta, as informações acima não se aplicam a você pois não tem como saber se o antigo usuário fez algum procedimento na bateria ou com qual qualidade de peças o antigo usuário fez o reparo.

Falo mais sobre a saúde máxima no seguinte tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/02/2024 02:59 em resposta a Janamaroli

Dependendo de quanto tempo o antigo dono usou esse aparelho isso é apenas o recálculo da bateria Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Se seu iPhone foi comprado como usado, recondicionado, comprado como “de vitrine”, comprado no AliExpress, Bangood e outras plataformas com a mesma proposta, as informações acima não se aplicam a você pois não tem como saber se o antigo usuário fez algum procedimento na bateria ou com qual qualidade de peças o antigo usuário fez o reparo.

Falo mais sobre a saúde máxima no seguinte tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone está caindo rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.