Meu iPhone 7plus foi bloqueado pelo proprietário
Meu iPhone 7plus está bloqueado pelo proprietário eu erik, mas não consigo desbloquear o mesmo pois não tenho acesso a computadores. Por favor preciso muito dele.
iPhone 7 Plus, iOS 15
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Meu iPhone 7plus está bloqueado pelo proprietário eu erik, mas não consigo desbloquear o mesmo pois não tenho acesso a computadores. Por favor preciso muito dele.
iPhone 7 Plus, iOS 15
Salve.
Conferir o Bloqueio de Ativação antes de comprar um dispositivo usado
Ao comprar um iPhone, iPad ou iPod touch de alguém que não seja a Apple nem um Revendedor Autorizado Apple, verifique se o dispositivo foi apagado e se não está mais vinculado à conta do proprietário anterior.
Em um dispositivo com iOS ou iPadOS 15 ou posterior protegido pelo Bloqueio de Ativação, a tela "iPhone Bloqueado pelo Proprietário" será exibida quando o dispositivo ligar ou despertar. Apenas adquira um iPhone, iPad ou iPod touch usado se o dispositivo estiver protegido pelo Bloqueio de Ativação.

Se você não vir essa tela, siga estes passos para verificar se o dispositivo está pronto para uso:
Um dispositivo estará pronto para uso quando a tela Olá for exibida.
abraço
Meu iPhone 7plus foi bloqueado pelo proprietário