Delay desligamento da tela do iPhone
Meu iPhone esta com delay para desligar a tela, é um 15 pro max, começou hoje este problema, alguém sabe o que pode ser ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 15 Pro Max
Meu iPhone esta com delay para desligar a tela, é um 15 pro max, começou hoje este problema, alguém sabe o que pode ser ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 15 Pro Max
Salve amigo, descobri a origem do “problema”… quando vc define um atalho para toques duplos ou triplos, ele tem um delay para desligar o aparelho para identificar se é algum toque “duplo ou triplo”… o meu resolveu. Abraço 😁
Salve amigo, descobri a origem do “problema”… quando vc define um atalho para toques duplos ou triplos, ele tem um delay para desligar o aparelho para identificar se é algum toque “duplo ou triplo”… o meu resolveu. Abraço 😁
Não era isso não, era quando vc apertava o botão para “bloquear” o celular, ele ficava uns 2 segundos até bloquear (com delay). Consegui resolver redefinindo os ajustes, já voltou ao normal 😁, agradeço pela ajuda.
Salve.
abraço
Delay pra desligar? Como assim? Todos os dispositivos quando selecionados para desligar, podem demorar um pouquinho para a tela de início ou de bloqueio apagar (ainda mais se o seu dispositivo foi submetido anteriormente a um uso excessivo), não sei se é disso que você está falando, mas foi o que eu entendi.
Mas como posso redefinir os ajustes?
Delay desligamento da tela do iPhone